Sobre a Claro Fixo

  • O que é o Claro Fixo?
    O Claro Fixo é o telefone fixo da Claro em parceria com a Embratel, que funciona como uma linha convencional dentro da residência, e utiliza a tecnologia CDMA, com numeração e tarifas do STFC. Atualmente, o Claro Fixo não está sendo comercializado.

  • O aparelho do Claro Fixo vai funcionar em qualquer lugar?
    O Claro Fixo é um telefone fixo e é programado para funcionar dentro do endereço de instalação. Funciona apenas em sua residência.

  • O Claro Fixo funciona como um telefone fixo convencional?
    Sim, o Claro Fixo é um telefone fixo convencional que funcionará dentro da sua residência. Os aparelhos do Claro Fixo não possibilitam conectar aparelhos de fax e máquinas de cartão de crédito.

  • Com o Claro Fixo, posso fazer ligações para telefones fixos e celulares, interurbanos e chamadas a cobrar?
    Sim. Você pode fazer qualquer tipo de ligação: locais, interurbanas, internacionais e a cobrar. Nos Planos Pós-Pagos, essas ligações são descontadas do valor mínimo mensal. Já nos Pré-Pagos, as ligações são debitadas dos créditos.

  • Qual é a diferença entre um Plano Pré-Pago e um Pós-Pago?
    Nos Planos Pós-Pagos, você escolhe um valor mínimo mensal em reais para fazer qualquer tipo de ligação: locais, interurbanas, internacionais e a cobrar. Com esse valor, você também pode ouvir suas mensagens na Secretária Eletrônica. Se você ultrapassar o valor do seu plano mensal, pode continuar falando normalmente. O excedente será cobrado na sua fatura mensal e a tarifa permanece a mesma.
    Já nos Planos Pré-Pagos, você escolhe recargas mensais de diversos valores para fazer qualquer tipo de ligação: locais, interurbanas, internacionais e a cobrar. Com este valor, você também pode ouvir suas mensagens na Secretária Eletrônica. Caso seus créditos terminem, você pode inserir créditos adicionais que variam de acordo com o seu plano.

    Plano Pós Fixo Fale à Vontade

  • O que é o Plano Pós Fixo Fale à Vontade?
    É um plano que concede ligações locais ilimitadas para qualquer telefone fixo da sua cidade e de qualquer lugar do Brasil, usando o 21.

  • A fatura nunca excederá a franquia do plano?
    Sim, poderá exceder. Qualquer ligação feita para celular, tanto local quanto de longa distância, assim como todas as ligações a cobrar, 0500, 0300 etc serão cobradas adicionalmente.
    As ligações de longa distância entre telefones fixos, realizadas com códigos diferentes do 21, também serão cobradas à parte da franquia. Diferentemente dos demais planos Pós Pagos do Claro Fixo, no Plano Fale à Vontade as chamadas não são decrementadas da franquia mensal.

  • Se eu usar outra operadora que não a Embratel para fazer ligações de longa distância, a ligação será cobrada fora do valor mensal?
    Sim. Você pode usar a prestadora de longa distância que escolher. Entretanto, é muito mais vantajoso utilizar o 21, visto que as ligações de longa distância fixo-fixo são ilimitadas, sem custo adicional.

    Planos Pós-Pagos

  • Como são os Planos Pós-Pagos
    Nos Planos Pós-Pagos, você escolhe um valor mínimo mensal em reais para fazer qualquer tipo de ligação: locais, interurbanas, internacionais e a cobrar.
    Com esse valor, você também pode ouvir suas mensagens na Secretária Eletrônica. Você tem a liberdade de falar o quanto quiser e a comodidade de receber sua conta em casa.

  • Quais são os planos Pós-Pagos?
    Os planos pós-pagos da Claro Fixo possuem franquia e assinatura mensal. Nos planos de franquia, você pagará apenas um valor mensal que será convertido para fazer qualquer tipo de ligação. São eles:
    Pós Fixo 33: O plano Pós Fixo 33 tem um compromisso mínimo. Caso você utilize além do comprometimento mínimo, a tarifa permanece a mesma dentro e fora da franquia.
    Plano Controle-Fixo: O Plano Controle-Fixo possui um valor de comprometimento mínimo mensal. Ao término do valor contratado, você só consegue falar se inserir créditos pré-pagos. Caso contrário, o telefone fica bloqueado para fazer ligações.
    Pós Fixo Ilimitado: Plano pós-pago com um valor de comprometimento mínimo. A diferença deste plano para os outros pós-pagos é que o cliente fala minutos ilimitados em ligações locais para qualquer telefone fixo e paga as mesmas tarifas se usar mais do que o valor da sua franquia.
    No plano de assinatura mensal, o valor mensal pago pela utilização do serviço é revertido em um bloco de ligações/minutos incluído. Temos o Pos Fixo Fale à Vontade que oferece minutos ilimitados para ligações locais e de longa distância entre telefones fixos, utilizando o 21. Ligações para celular, a cobrar e para 0300, 0500 são cobradas além do valor da assinatura mensal.

  • O que acontece se eu gastar mais do que o valor mínimo do plano que contratei?
    Você pode continuar falando normalmente. O excedente será cobrado na sua fatura mensal e a tarifa permanece a mesma.

  • O que aconteceu se eu gastar menos do que o valor mínimo do plano que contratei?
    Mesmo que você não tenha utilizado todo o valor do seu plano, sua conta sempre virá com o valor mínimo mensal escolhido.

  • Como posso consultar o saldo parcial do meu Pós-Pago?
    Basta ligar para *500 do seu Claro Fixo. A ligação é gratuita e você será informado sobre o valor estimado de seu saldo e a data da próxima recarga.

  • Posso solicitar a mudança do meu Plano Pós-Pago para outro Plano Pós-Pago?
    Sim. Você pode mudar de plano de acordo com algumas regras. Para solicitar a mudança, clique aqui.

  • Posso mudar de um Plano Pós-Pago para um Plano Pré-Pago?
    Sim. Você pode mudar de plano de acordo com algumas regras:
    Para solicitar a mudança, entre em contato com o Atendimento Claro Fixo - 103 21.

    Planos Pré-Pagos

  • Como são os Planos Pré-Pagos do Claro Fixo?
    Nos Planos Pré-Pagos, você escolhe recargas mensais, entre diversos valores, para fazer qualquer tipo de ligação: locais, interurbanas, internacionais e a cobrar. Com esse valor, você também pode ouvir suas mensagens na Secretária Eletrônica. Você coloca créditos todo mês, permitindo maior controle dos seus gastos.

  • O que acontece se eu utilizar todos os meus créditos durante o mês?
    O saldo fica acumulado. Para usar esse saldo é necessário fazer a recarga mínima mensal do seu plano. Portanto, o saldo restante só é liberado após a próxima recarga.

  • O que aconteceu se meus créditos acabaram antes da minha próxima recarga mensal? Posso continuar fazendo ligações?
    Sim. Se os créditos acabarem antes da próxima recarga, você pode inserir créditos adicionais nos valores permitidos, de acordo com o seu plano, e fazer suas ligações normalmente.

  • Posso fazer minha recarga mensal com um valor inferiror ao meu plano?
    Não. A recarga mensal precisa ser feita no valor exato ou maior do que o seu plano. Se você não fizer isso, seu telefone ficará bloqueado para fazer ligações e só poderá receber ligações.
    Exemplo: Se você possuir o Plano Pré 24 e fizer duas recargas de R$ 15,00, ele não reativará o seu Claro Fixo. É necessário fazer uma recarga de R$ 24,00 ou de um valor maior.

  • Como posso consultar o saldo parcial do meu Pós-Pago?
    Basta ligar para *200 do seu Claro Fixo e escolher a opção 2. A ligação é gratuita e você será informado sobre o seu saldo atual e a data da próxima recarga.

  • Posso solicitar a mudança do meu Plano Pós-Pago para outro Plano Pós-Pago?
    Sim. Você pode mudar de plano de acordo com algumas regras:
    Importante: Os créditos do seu antigo plano migram para o novo plano pré.

  • Posso mudar de um Plano Pós-Pago para um Plano Pre-Pago?
    Sim. Você pode mudar de plano de acordo com algumas regras:
    Para solicitar a mudança, entre em contato com o Atendimento Claro Fixo - 103 21.

    Plano Controle-Fixo

  • Como funciona o Plano Controle-Fixo?
    No Plano Controle-Fixo, ao término do valor contratado, você pode inserir recargas de qualquer valor para continuar fazendo ligações.

  • Qual é a vantagem do Plano Controle-Fixo?
    Neste plano você saberá previamente qual será o valor da sua conta no final do mês, evitando surpresas e podendo se programar melhor e ter mais controle dos seus gastos.

  • Quando receberei os créditos do plano na minha linha?
    O crédito do comprometimento mensal é inserido na sua linha em um prazo de 5 dias a contar da data do fechamento da fatura. O comprometimento mensal não se acumula para o mês seguinte.

    Pós Fixo.com

  • O que é o Pós Fixo.com? Como funciona a Internet do Claro Fixo?
    O Pós Fixo.com é a oferta do serviço de acesso à Internet através da rede CDMA do Claro Fixo + serviço de voz. Com o Pós Fixo.com, você poderá acessar à Internet em uma velocidade de até 153 Kbps, a qualquer horário do dia, sem limite de tráfego e pagando uma tarifa fixa por mês.

  • O que significa voz e dados?
    Voz significa a utilização do seu aparelho para efetuar e receber ligações.
    Dados significa a utilização do aparelho para se conectar à Internet.

  • É possível utilizar voz e Internet simultaneamente?
    O Pós Fixo.com possui as características de uma Internet discada, não permitindo uso de voz e dados ao mesmo tempo, ou seja, não é possível efetuar e acessar a Internet ao mesmo tempo.

  • Como é feita a cobrança e qual o valor mensal do serviço Pós Fixo.com?
    Cobrança do serviço Pós Fixo.com será em fatura única, englobando as despesas de telefonia local, DDD, DDI, acesso à Internet. Os valores cobrados dependem das condições da oferta na época de aquisição do plano.

  • É cobrada alguma taxa de ativação do serviço?
    O cliente fica isento da taxa de ativação, caso permaneça por, pelo menos, 12 meses com o serviço de dados, na promoção Pós Fixo.com.

  • É necessário contratar um provedor para utilizar o Pós Fixo.com?
    Não, basta se conectar à Internet.

  • É necessário ter um aparelho Claro Fixo para contratar o Pós Fixo.com ou tenho que adquirir um telefone Claro Fixo?
    Sim, é necessário um aparelho Claro Fixo com a característica de acesso à Internet para a contratação do Pós Fixo.com. Porém, se o cliente já possui um aparelho compatível com o serviço (Nokia 1508i), não é necessária a aquisição de outro aparelho, basta solicitar a migração de plano ou ativação do serviço de acesso à Internet.

  • Quais são os tipos de bloqueios oferecidos?
    Se desejar maior segurança em sua linha, poderá solicitar bloqueios de DDD, DDI, celular e ligações recebidas a cobrar.

  • Quais são os tipos de bloqueios oferecidos?
    Se desejar maior segurança em sua linha, poderá solicitar bloqueios de DDD, DDI, celular e ligações recebidas a cobrar.

  • Posso sair com o meu Claro Fixo?
    A Embratel garante o funcionamento da linha apenas dentro do local de instalação.

  • Quais são os requisitos mínimos do computador para a configuração do acesso à Internet?
    Disponibilidade de uma porta USB 1.0 ou 2.0 e Sistema Operacional Windows XP, 2000 ou Vista (para o aparelho Nokia 1508i)

    Aparelhos

  • O aparelho do Claro Fixo funciona como um telefone celular?
    Não. O Claro Fixo permite que você fale somente no endereço onde foi instalado. Ele não foi projetado para uso externo ou em outros locais além do local de instalação.

  • Meu aparelho está com defeito. O que faço?
    Para mais informações ligue na Central de Atendimento 10321

    Tarifas

  • Quais são as tarifas dos planos Pós-Pagos?
    Clique aqui para consultar as tarifas do plano desejado.

  • Quais são as tarifas dos planos Pré-Pagos?
    Clique aqui para consultar as tarifas do plano desejado.

  • Como consulto as tarifas dos planos antigos?
    Clique aqui para consultar as tarifas do plano desejado.

  • De que forma minhas ligações são tarifadas?
    Do Claro Fixo para um telefone fixo:
    De acordo com as regras da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a tarifação do Claro Fixo, de telefone fixo para fixo, é efetuada por minutos e não pulsos.
    Exemplos:
    • Ligação com duração de 06 segundos: será cobrado 1 minuto.
    • Ligação com duração de 1 minuto e 06 segundos: serão cobrados 2 minutos.
    • Ligação com duração de 1 minuto e 30 segundos: serão cobrados 2 minutos.
    • Ligação com duração de 1 minuto e 54 segundos: serão cobrados 2 minutos.
    • Ligação com duração de 3 minutos: serão cobrados 3 minutos
    Do Claro Fixo para celulares:
    São cobrados os 30 primeiros segundos e depois é fracionado de 6 em 6 segundos, também de acordo com as regras da Anatel.
    Exemplos:
    • Ligação com duração de 06 segundos: serão cobrados 30 segundos.
    • Ligação com duração de 18 segundos: serão cobrados 30 segundos.
    • Ligação com duração de 1 minuto e 06 segundos: serão cobrados 1 minuto e 06 segundos.
    • Ligação com duração de 1 minuto e 30 segundos: serão cobrados 1 minuto e 30 segundos.
    • Ligação com duração de 1 minuto e 54 segundo: serão cobrados 1 minuto e 54 segundos.
    Todas as ligações só são tarifadas a partir do momento em que são atendidas pelo destino (ou secretária eletrônica).

    Serviços

  • Como funciona o identificador de chamadas?
    O Identificador de Chamadas permite que você saiba quem está ligando, antes de atender a ligação. Esse serviço está em todos os novos aparelhos do Claro Fixo e é gratuito.

  • Como eu utilizo a Chamada em Espera?
    A Chamada em Espera permite que você atenda duas ligações simultaneamente. Esse serviço é gratuito.
    Quando você estiver falando e ouvir um bip, esse sinal indica que há outra pessoa querendo falar com você. Você pode atender a outra ligação ou não. Caso opte por atendê-la, pode colocar a primeira ligação em espera, atender a segunda ligação e voltar para a primeira. Caso não queira atender a segunda chamada, ela vai automaticamente para a Secretária Eletrônica.

  • Como ouço meus recados na Secretária Eletrônica?
    Basta ligar *100 do seu Claro Fixo e seguir as orientações. Para ouvir suas mensagens, você paga o valor de uma ligação local para telefone fixo.
    Você também pode ouvir suas mensagens do seu Claro Fixo de outro telefone. Clique aqui e saiba como.

  • Quanto custa resgatar as mensagens da Secretária Eletrônica?
    O custo é o mesmo de uma ligação local para telefone fixo, por minuto.

  • Como faço para bloquear as ligações?
    Entre em contato com a central de Atendimento.

  • Como consulto o Auxílio à Lista?
    Clique aqui ou ligue para *102 do seu Claro Fixo. A ligação é gratuita.

  • Como funciona o serviço Conferência a Três?
    A Conferência a Três permite que três pessoas conversem simultaneamente na mesma ligação.
    Clique aqui para saber como utilizar o serviço. Você pode ganhar o serviço Conferência a Três colocando a conta do seu Claro Fixo em débito automático. Para contratar esse serviço, clique aqui.

  • O que é pacote de Torpedo?
    É um pacote de torpedo feito especialmente para quem utiliza muito este serviço.

  • Quais são os pacotes?
    Pacote de 80 torpedos por R$ 10,00 (valor bruto) => R$ 0,12 cada.

  • Qual a validade do pacote?
    Um mês. Se você não utilizar todos os torpedos do pacote durante este período, a quantidade não utilizada não será transferida para o mês seguinte.

  • Qualquer cliente poderá contratar o pacote?
    Não. Somente clientes pós-pagos, com as contas em dia, de qualquer plano, com exceção do plano Controle.

  • O pacote já está disponível para comercialização em todos os Estados?
    Sim. O pacote está disponível para todos os estados.

  • Como será a cobrança dos pacotes?
    A cobrança será mensal na sua fatura.

  • Se eu contratar um pacote no meio do mês, o valor cobrado será proporcional?
    Não. Não existe valor proporcional para os pacotes de torpedo.

  • Existe consulta de saldo para acompanhamento do uso dos pacotes?
    Não.

  • Eu posso contratar 2 pacotes para ter direito a mais torpedos? Exemplo: 2 pacotes de 80 torpedos para ter direito a 160 torpedos no mês?
    Não. Você poderá contratar somente um pacote. Se usar mais torpedos além do pacote contratado, eles serão cobrados com o valor avulso do serviço.

  • Se eu quiser cancelar o pacote no meio do mês, como será a cobrança?
    A cobrança será integral do valor do pacote.

  • Como eu posso adquirir o pacote?
    Pelo telefone 103 21 ou clique aqui para falar com um de nossos atendentes pelo chat online.

  • Como visualizarei o pacote na fatura?
    Haverá uma seção específica para relacionar o pacote contratado e os torpedos serão apresentados com valor zerado no detalhamento da fatura.

  • Como fazer um 21 do seu Clarofixo?






    Para consultar o código DDD e DDI de uma cidade ou país, clique aqui.

    Recarga de Créditos

  • Onde posso comprar créditos para o meu Pré-Pago?
    Nas Casas Lotéricas, nos Correios, em alguns bancos e em vários pontos de venda credenciados.

  • Como recarregar meu Pré-Pago?
    A forma de recarregar o seu Clarofixo depende de onde você comprou seus créditos. Clique aqui para conhecer o procedimento adequado e obter outras informações sobre seus créditos.

  • Qual é a validade dos meus créditos?
    Os créditos do Clarofixo valem por 30 dias a partir da data da recarga. Após esses 30 dias, se você ainda tiver saldo, basta fazer uma nova recarga mensal para liberar o saldo acumulado.

  • Como posso consultar o saldo parcial do meu Pré-Pago?
    Basta ligar para *200 do seu Clarofixo e escolher a opção 2. A ligação é gratuita e você será informado sobre o seu saldo atual e a data da próxima recarga.

  • Qual é a recarga mínima dos planos Clarofixo?
    A recarga mínima é igual ao valor do plano. Exemplo: No Plano Pré 24, você coloca R$ 24,00 em créditos todo mês. Esta é a recarga mínima para que você possa fazer e receber ligações.

  • Posso fazer minha recarga mensal com um valor inferior ao meu plano?
    Não. A recarga mensal precisa ser feita no valor exato ou maior do que o seu plano. Se você não fizer isso, seu telefone ficará bloqueado para fazer ligações e só poderá receber ligações.
    Exemplo: Se você possui o Plano Pré 24 e fizer duas recargas de R$ 15,00, seu Clarofixo não será reativado. É necessário fazer uma recarga de R$ 24,00 ou de outro valor maior.

  • O que acontece se eu não utilizar todos os meus créditos durante o mês?
    O saldo ficará acumulado. Para usar esse saldo é necessário fazer a recarga mínima mensal do seu plano. Portanto, o saldo restante só será liberado após a próxima recarga.

  • Posso continuar fazendo ligações?
    Sim. Se os créditos acabarem antes da próxima recarga, você poderá inserir créditos adicionais nos valores que variam conforme seu plano e fazer suas ligações normalmente.

  • Quais são os valores disponíveis para créditos adicionais?
    As opções de recarga dependem do Plano Pré-Pago que você possui. Consulte aqui suas opções.
    Esses valores não permitem a reativação do seu Clarofixo e devem ser utilizados somente como créditos adicionais. Eles não substituem a necessidade da recarga mínima mensal.

    Minha Conta

  • Onde posso pagar minha conta Clarofixo?
    Você pode pagar sua conta Clarofixo nas casas lotéricas, nos bancos conveniados e pelo Internet banking, desde que seu banco ofereça esse serviço e o pagamento seja feito até a data de vencimento da conta. Clique aqui para conhecer todas as opções.

  • Onde posso pagar a minha conta após o vencimento?
    Após o vencimento, você pode pagar sua conta Clarofixo nas casas lotéricas ou nos bancos conveniados. Clique aqui para conhecer todas as opções.

  • Como eu imprimo a 2ª via da minha conta Clarofixo?
    Para imprimir a 2ª via da sua conta Clique aqui.

  • Como solicito mudança da data de vencimento da minha conta Clarofixo?
    Clique aqui e escolha a melhor data para você.

  • Como posso colocar minha conta Clarofixo em débito automático?
    Colocando sua conta em débito automático você ganha 5% de desconto nas ligações locais e o serviço de conferência a três!
    Solicite aqui o débito automático da sua conta Clarofixo.

  • Que informações constam na conta Clarofixo?
    A conta do Clarofixo Pós-Pago é emitida com o valor total dos gastos mensais e a quantidade de minutos utilizados. Ela apresenta os números de ligações feitas apenas para celulares, a cobrar e de longa distância. Os números de ligações realizadas para telefones fixos locais não são inicialmente discriminados na conta.

  • Se eu quiser as ligações locais discriminadas na minha conta, como faço?
    Para solicitar o detalhamento das ligações da sua conta Clarofixo, clique aqui.

  • Quais são os impostos que incidem sobre a minha conta Clarofixo?
    Sim. Se os créditos acabarem antes da próxima recarga, você poderá inserir créditos adicionais nos valores que variam conforme seu plano e fazer suas ligações normalmente.

  • Quais são os valores disponíveis para créditos adicionais?
    Os impostos que incidem na sua conta são ICMS, COFINS e PIS. A Embratel não é responsável e não tem como interferir na cobrança destes impostos. O ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), cobrado em cada região, é determinado e regulamentado pela Anatel, agência que regula o mercado de telecomunicações no Brasil.
    ICMS por estado: AP / AM / MA / PI / PB / AL / ES / RR / MG 25%
    BA / SE / CE / RN 27%
    PE 28%
    PA / RJ 30%
    COFINS: 3%
    PIS: 0,65%
    A base de cálculo dos impostos é o preço do serviço, o que significa que faz parte dela o valor do imposto. O destaque é mera indicação para fins de controle, como estabelecem o artigo 13, item III, e o parágrafo I, inciso I, da Lei Complementar 87/96, de 13 de setembro de 1996, com relação ao ICMS, e no caso do COFINS e PIS, por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações.
    Fórmula do fator de tributação: 1 - (0,25+0,03+0,0065) = 0,7135
    Exemplo:
    Valor da Conta sem Impostos (valor gasto pelo cliente) = R$ 10,00
    Valor da Conta com Impostos = R$ 10,00 dividido por 0,7135 = R$ 14,01
    Recolhimento dos impostos para o Governo (considerando ICMS de 25%):
    25% de ICMS sobre o Total da Conta (25% de R$ 14,01) = R$ 3,50
    3% de COFINS sobre o Total da Conta (3% de R$ 14,01) = R$ 0,42
    0,65% de PIS sobre o Total da Conta (0,65% de R$ 14,01) = R$ 0,09
    Total de Impostos a Recolher = R$ 4,01
    Distribuição da receita:
    Valor Total da Conta (com impostos) = R$ 4,01
    Impostos a Recolher = R$ 4,01
    Prestação do Serviço = R$ 10,00


  • Como solicitar meu termo de quitação de débito?
    Imprima seu Termo de Quitação de Débito clicando aqui.

    Dados Cadastrais

  • Como faço para mudar o endereço de instalação do meu Clarofixo?
    • Para alterar o número do seu Clarofixo existem duas opções, com custos distintos:
    1. O sistema escolhe automaticamente o número e pré-seleciona 3 (três) números nos quais você poderá escolher.
    2. Você pode escolher um número de fácil memorização disponível em uma lista de telefones.

    • O serviço de mudança de endereço possui cobrança no valor de R$ 10,02 a R$ 53,81.
    • Para solicitar a alteração do número do telefone Clarofixo, sendo você o titular da linha, clique aqui.

  • Como faço para transferir a titularidade do meu Clarofixo?
    Para solicitar a transferência de titularidade, o novo endereço deve estar na área de cobertura do Clarofixo - consulte aqui. E o novo titular deve ser maior de 18 anos ou emancipado.
    Clique aqui para conhecer os pré-requisitos e os procedimentos para a transferência de titularidade.

    Linha Clarofixo

  • Como faço para reativar minha linha Clarofixo
    Para solicitar a reativação no mesmo endereço, clique aqui.

    Caso a reativação seja feita em novo endereço, o titular da linha deverá entrar em contato com o Atendimento Clarofixo - 103 21.

  • Como posso fazer download do meu contrato?
    O download está disponível em 2 versões. Escolha a sua:
    • Contrato Plano Pré-Pago
    • Contrato Plano Pós-Pago

  • Como faço para cancelar minha linha Clarofixo?
    O cancelamento pode ser solicitado somente pelo titular da linha pelos seguintes canais: Atendimento Clarofixo - 103 21.
    Pelo Atendimento On-line, clicando aqui.
    Por E-mail, clicando aqui.

  • Atualização de cadastro
  • Alteração de senha
  • Status de Entrega de Telefone
  • Acompanhamento de suas solicitações
  • Suspensão e Retirada de Suspensão
  • Saldo/Consumo Parcial
  • Serviçoes especiais e Publicação na lista
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  • Detalhamento das ligações
  • Solicitação de Débito Automático
  • Acesso a segunda 2° via de fatura
  • Boleto Bancário/Código de Barras